quarta-feira, 18 de novembro de 2009

ATENÇÃO...Não Teremos RS47 Show Esta Semana


É com um p*** sentimento que nós, da equipe do RS47 Show informamos que não terá programa esta semana.

Por um problema no servidor da Rádio Da Gurizada, tivemos este imprevisto, mas semana que vem estaremos re-estabelecidos e cheio de vontade...hehe!

Hoje, dariamos notícias de primeira mão, como a saída do baixista Otto, da banda Tequila Baby, que será imediatamente substituido pelo grande Pacote (Os Torto). Parabens Pacotera!

Também comemoraríamos o aniversário de Kirk Hammet (Guitarrista do Metallica), Owen Wilson (Ator) e Claudia Jimenez (Gordinha) e é claro, o Dia Da Dedicação da Basília de São Pedro e São Paulo; Santos Máximo, Odão e Romão.

Iriamos divulgar o fantástico podcast do nosso amigo Rodrigo "Vietnã" Lúcio (www.twitter.com/rodrigovietna) e o incrível Baile De Debutante Da Banda Os Torto, que vai acontecer no dia 04/12 lá no Garagem Hermética (Rua Barros Cassal, 386) e quem quiser ir deve mandar um e-mail para ostorto1994@gmail.com confirmando presença.


Mais uma vez pedimos DESCULPA pra galera que sempre nos da um força (pq só assim pra nos ouvir mesmo) e queremos dizer que também sentimos pelo não acontecimento do programa.


Se você compreendeu, muito obrigado, caso contrário vá pra p*#&$!...

Taquiospa...hehe!






Gratos

Hans Anão, Júnior e Árlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário